Final

Morte trágica, incêndio e prisão: O final de "A Que Não Podia Amar"

Novela começa a entrar em reta final


A-Que-Não-Podia-Amar-Ana-Paula-conta-verdade-para-Rogério_09461c2ac862e1f84dc92dafcfd72888344774fa.jpeg
Trama mexicana do SBT, "A Que Não Podia Amar" terá final movimentado. Confira

Sucesso nas tardes do SBT, a novela mexicana "A Que Não Podia Amar" começa a entrar em reta final e terá muita movimentação em seus últimos capítulos, com direito a morte trágica, incêndio, tiroteia e até prisão.

Tudo porque os vilões tentarão se vingar de todos os mocinhos e para isso decidirão aprontar ainda mais. A situação começa quando Cíntia (Susana González) decide se unir a Bruno (Julián Gil) para roubar todo o dinheiro que conseguir de Rogério (Jorge Salinas).

Por conta disso, a dupla decide invadir a fazenda e roubar todos os documentos para conseguirem o dinheiro que é de Rogério.

Neste momento, Cíntia avisa Bruno que vai colocar fogo na fazenda e o manda procurar documentos. Ele então tranca a cúmplice no escritório como forma de vingança e ela fica preso no meio do incêndio que ela mesma provocou. 

Tragédia

Morte trágica, incêndio e prisão: O final de \"A Que Não Podia Amar\"

Bruno estará se preparando para fugir quando acabará dando de cara com Rogério e Gustavo (José Ron), que tentarão impedir que o vilão fuja a qualquer custo. No meio da briga, a arma de Bruno acabará disparando e acontecerá uma tragédia, Gustavo será ferido e acabará caindo sem vida. Antes que o vilão consiga atirar no ex-malfeitor e proprietário da fazenda, Rogério toma a arma dele e chama a polícia que acaba levando Bruno para a cadeia.

Por conta do incêndio, Cíntia acabará ficando com o rosto desfigurado e terá o merecido final após tentar de tudo para separar Ana Paula (Ana Brenda Contreras) de Gustavo e também buscado roubar o fazendeiro a todo custo para ficar com todo o dinheiro da fazenda.

E Ana Paula irá chorar a morte de seu primeiro amor. É que ela estará presente na fazenda no momento do crime contra Gustavo e ele acabará morrendo em seus braços fazendo juras de amor a ela. 

Mesmo assim, o tempo passará e, sem os vilões que o cercavam, Ana Paula e Rogério acabarão finalmente vivendo em paz e podendo construir a história de amor que tanto tentaram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado