Ponto final

"A Dona do Pedaço": Vivi acaba com Chiclete e termina namoro

Próximos capítulos de "A Dona do Pedaço"


Paolla Oliveira é Vivi com a mão no pescoço
Paolla Oliveira é Vivi em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

O namoro entre Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) vai virar pó nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Ela acabará terminando o relacionamento por conta de Camilo (Lee Taylor), que passará a investigar Chiclete e conseguirá provas de que ele se envolveu na morte de Cosme (Osvaldo Mil).

Camilo, esperto que só, também descobrirá que a ex-noiva acobertou o crime praticado pelo matador de aluguel.

A autoridade terá uma conversa franca com a ex e dará um ultimato: ou se casa com ele ou então Chiclete vai ver o sol nascer quadrado.

A digital influencer tentará escapar da chantagem, mas sem sucesso.

Sem escapatória

Sem saída, decidirá terminar tudo com Chiclete e o fingirá que não o ama mais: "Eu sou assim, sabe. O sentimento chega, vai, eu nem percebo que foi. Mas o que eu senti por você, Chiclete, foi maravilhoso".

Ela ainda falará que Chiclete foi um "brinquedinho". "Mas acabou. Eu sempre fui assim, sabe, desde criança. Queria um brinquedo, ganhava, brincava e depois jogava fora", lembrará.

Chiclete afirmará que deveria matar Vivi e depois se matar diante dos fatos: "Eu não posso matar te matar porque eu te amo. Quem ama não mata. Vai embora".

Ela lembrará que eles não devem se ver mais e Chiclete concordará: "Sou eu que digo, não vamos nos ver nunca mais. Nunca mais".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado