Sem querer

"Bom Sucesso": Diogo provoca morte de Eric

Próximos capítulos de "Bom Sucesso"


Diogo de terno
Diogo em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) é capaz de tudo, mas o mais surpreendente é que será capaz até mesmo de matar em "Bom Sucesso".

Em cenas que vão ao ar em breve, tudo começará quando o empresário ceder cada vez mais aos encantos de Nana (Fabiula Nascimento) por conta de sua semelhança com a mãe dela, um antigo amor.

Então então decidirá a contar a Diogo que tem um caso com Gisele (Sheron Menezzes).

Posteriormente, o rival de Alberto estará na editora com o advogado e ligará para a filha de Alberto (Antonio Fagundes) dizendo que precisa falar com ela em questão de urgência.

Em seguida, sairá com seu carro para encontrá-la na Bienal. Desesperado, Diogo, sairá atrás dele em seu veículo.

Eric estará por lá passando por uma estrada cheia de curcas e receberá uma ligação de Diogo: "O que você quer? Não temos mais nada pra conversar. Desiste".

"Eu nunca vou desistir. Olha pelo retrovisor", afirmará o advogado.

Eric perceberá que Diogo está num veículo logo atrás, colado no seu carro, quando dirá: "Vou acabar com sua raça!".

Ele dará uma batida bem superficial no carro de Eric. O empresário se assustará e começará a acelerar o veículo. A partir daí, os dois vão entrar numa terrível perseguição, até que Eric perderá o controle e o seu veículo entrará numa ribanceira, batendo numa árvore e explodindo na sequência.

Diogo estacionará o carro, desesperado, pegará o celular para ligar para alguém, mas desistirá: "Ferrou! Não acredito. O que foi o que eu fiz?".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado