Neste sábado

"Bom Sucesso": Ramon pede desculpas para Alberto e Marcos após confusão


Antonio Fagundes em cena de Bom Sucesso
Divulgação/TV Globo

Em "Bom Sucesso", Ramon (David Junior) conseguiu chamar mais atenção do que a rainha de bateria Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) na quadra da Unidos do Bom Sucesso.

No capítulo que vai ao ar neste sábado (17), louco de ciúmes, ele acabou derrubando Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera), que se deveriam entre os convidados.

No outro dia, a ressaca moral bate e o técnico de basquete vai à casa do empresário para pedir perdão. "Seu Alberto, eu queria pedir desculpas pelo meu comportamento ontem. Eu não queria ter derrubado o senhor lá na quadra da Unidos do Bom Sucesso", diz.

Ainda na cena, Alberto elogia a atitude de Ramon, aceita a desculpa e avisa: "Você também precisa pedir desculpas para Paloma, não?".

Paloma acompanha Ramon até a entrada da mansão, e ali mesmo, eles acertam os ponteiros. "Tô aliviado de ter feito isso. Mas e você, galega? Tô perdoado?", diz.

A resposta acontece com um beijo dos noivos e Paloma perdoa Ramon. Marcos não vê a menor graça na situação.

Vem por aí em "Bom Sucesso"

Alberto vai jogar limpo nos próximos capítulos e revelar que na verdade, foi chantageado por Nana e Diogo para demitir Paloma.

Em cenas que vão ao ar em breve, tudo começará quando o vilão fizer alianças com bandidos para realizar um assalto à mansão de Alberto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado