Sacanagem

"Bom Sucesso": Nana comete adultério com Mario

Próximos capítulos de "Bom Sucesso"


Nana em Bom Sucesso
Nana desliza em "Bom Sucesso" - Divulgação/TV Globo

Nana (Fabiula Nascimento) deixa a fidelidade de lado e cometerá um adultério com Mario (Lúcio Mauro Filho) nos próximos capítulos de "Bom Sucesso".

Em cenas que vão ao ar em breve, ela passará a chantagear Alberto (Antonio Fagundes) para demitir Paloma (Grazi Massafera).

A partir daí, a saúde do editor vai piorar de tal modo, que a deixará a culpada.

Numa noite qualquer, depois de brigar com o marido e Marcos (Romulo Estrela), ela irá para um bar com Mario para se embriagar.

Mario, no entanto, afirmará que não houve nada e ele apenas a colocou na cama para dormir.

"Para você, eu sou o fundo do poço, né?", perguntará Mario. "Não é isso", responderá ela, dizendo que é casada.

Sem ver

Bastará fechar os olhos para que Nana consume o adultério. Depois eles aparecerão na cama sem roupa, embaixo do lençol.

A filha de Alberto se levantará e começará a se vestir apressada: "Desculpa! Olha, foi bom, foi ótimo! Foi único! Mesmo. Mas não vai se repetir".

"Por quê?", perguntará o tradutor. "Porque quando eu sair desse quarto, eu vou voltar para a realidade. Eu ando totalmente descompensada, preciso encontrar meu eixo. E não vai sair ser aqui. Nem com você", afirmará.

Mario acusará Nana de não amar Diogo e que ele não presta. "Eu não quero bancar o amor romântico. Aliás, quero. Pô Nana, pra um casamento existir não precisa ter amor".

"Acorda! A gente não tá mais naquela bolha espaço tempo. Eu tenho um passado com o Diogo, uma história. O meu futuro vai ser com ele também", reagirá ele, saindo logo em seguida.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado