Problema

Repórter do "Bom Dia Brasil" sai do ar e preocupa apresentadores: "Levei um susto"

Link ao vivo teve problema técnico e Flávia Alvarenga não concluiu informação


Flávia Alvarenga no "Bom Dia Brasil"
Flávia Alvarenga foi vítima de pane no "Bom dia Brasil" - Foto: Reprodução/Globo

Programa ao vivo costuma ter seus contratempos e isso aconteceu na edição do “Bom Dia Brasil” desta segunda-feira (19). A repórter Flávia Alvarenga estava num link para o jornal direto de Brasília falando sobre a reunião do presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. De repente, a imagem acabou sendo cortada e os espectadores escutaram um barulho, dando a sensação que o microfone caiu no chão.

Algumas vozes falaram ao fundo, entretanto, não foi possível saber de quem se tratavam. No estúdio, Ana Paula Araújo rapidamente contornou a situação, mas demonstrou preocupação. “Um problema com a nossa entrada ao vivo com a Flávia Alvarenga. Daqui a pouco a gente volta a falar com a Flávia para saber outras informações. Vamos continuar em Brasília”, disse a âncora.

Logo em seguida, o jornal continuou com  informações sobre a reunião do presidente. Gerson Camarotti explicou os temas do Poder Executivo Federal. Durante um bom tempo, não houve qualquer manifestação dos apresentadores em relação ao episódio e se Flávia Alvarenga estaria bem.

Contudo, no final, Giuliana Morrone contou que aconteceu um problema técnico durante o link, mas a repórter estava bem e que o corte na transmissão deu a sensação de algo grave. “Levei um susto, tive a sensação que ela tinha caído, mas está tudo bem. Ela [Flávia] continua lá na Alvorada trabalhando”.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado