O que vem por aí

Enganada, traída e sem emprego: As reviravoltas na vida de Paloma em "Bom Sucesso"

Paloma cai em armadilha, perde emprego e quase vai presa


Grazi massafera
Paloma termina o noivado e perde o emprego em "Bom Sucesso" - Reprodução/TV Globo

Uma reviravolta na vida de Paloma (Grazi Massafera) irá agitar os próximos capítulos de “Bom Sucesso”. A mocinha apaixonada por leitura e quem tem como conto favorito “Alice no País das Maravilhas” irá perceber que o mundo não é tão perfeito quanto o da fábula. 

Depois de descobrir que não estava condenada à morte, a costureira conseguiu um emprego na casa do milionário Alberto (Antônio Fagundes) como sua acompanhante e a amizade entre eles vem despertando ciúmes e gerando intrigas. 

Um dos mais incomodados é Diogo (Armando Babaioff), marido de Nana (Fabiula Nascimento) e genro do empresário. O playboy é louco para dar um golpe na mulher e ficar com parte da herança, mas para isso precisa que o sogro morra logo. 

Então, vê a aproximação entre o dono da editora e a costureira como uma ameaça e decide dar um basta nisso armando uma situação para afastá-los. Além de perder o emprego, Paloma termina seu noivado e, ainda, descobre que o patrão está se apaixonando por ela. Confira o que vem por aí! 

Ramon sai no tapa com Marcos por causa de Paloma

Enganada, traída e sem emprego: As reviravoltas na vida de Paloma em \"Bom Sucesso\"

Ramon (David Junior) voltou para o Brasil por acreditar que Paloma iria morrer. Depois que o mal-entendido sobre o exame da moça foi esclarecido, ele decidiu reconquistar o amor da sua vida e apesar de insegura, a costureira acabou cedendo aos apelos do pai da sua filha, Alice (Bruna Inocencio). Mesmo estando noivos, o jogador não esconde os ciúmes que sente da moça e por causa deste sentimento o relacionamento dos dois vai subir no telhado. Tudo começou depois que Paloma aceitou o emprego de acompanhante oferecido por Alberto. Apesar do editor ter explicando ao atleta do que se tratava sua proposta, Ramon nunca escondeu sua satisfação. Para complicar ainda mais a situação do casal, a moça irá levar o patrão a um ensaio da escola de samba Unidos do Bom Sucesso e seu noivo não vai gostar de vê-la se divertindo com o dono da editora. Espumando de raiva, Ramon vai derrubar a cadeira de rodas de Alberto e, ainda, vai partir para briga com o filho do empresário, Marcos (Romulo Estrela), fazendo Paloma morrer de vergonha.

Paloma sofre com traição de Ramon

Enganada, traída e sem emprego: As reviravoltas na vida de Paloma em \"Bom Sucesso\"

Ramon já provou ser um homem ciumento. Apaixonado por Paloma, o jogador de basquete é daqueles homens machistas e possessivos. Tanto que não aceita a amizade entre sua noiva e o patrão, Alberto. Além disso, o pai da Alice ficou com a pulga atrás da orelha depois que Paloma disse o nome de Marcos enquanto dormia. Ao descobrir que o rapaz é filho do empresário, Ramon vai se colocar na cola da amada a fim de pegar uma suposta traição. Ele só não imaginava que o jogo iria virar e ele é quem terá sua fidelidade à prova. Nos próximos capítulos da trama, Ramon irá defender Francisca (Gabriela Moreyra) de uns bandidos e lhe dar amparo, depois que ela for rejeitada por Waguinho (Lucas Leto), e sua atitude fará a moça cairá de amores pelo atleta. O casal será flagrado primeiramente por Alice. A jovem conta tudo para a mãe e avisa que não irá tolerar as atitudes do pai. Então, passa a desprezá-lo. A chapa esquenta de vez quando Antônio (Anderson Müller), amigo da costureira, também flagrar os dois juntos e revelar sua descoberta. Ao tirar satisfação com o noivo, Ramon dirá que sabe sobre o caso da mãe da sua filha com Marcos, deixando-a sem chão. Assim, Paloma lhe devolve a aliança e termina o noivado com o treinador de basquete.   

Paloma desiste de Marcos por causa do patrão

Enganada, traída e sem emprego: As reviravoltas na vida de Paloma em \"Bom Sucesso\"

Mal começou a trabalhar na casa de Alberto, Paloma descobriu que Marcos é filho do seu patrão. Sem graça, ela faz de tudo para se esquivar do rapaz que insiste em se aproximar da moça, pois não consegue se esquecer da noite que passaram juntos em Búzios. Diogo percebe o envolvimento do cunhado com a empregada e conta tudo para Alberto. O empresário não gosta da novidade e, ainda, se sente mal quando vê a empregada e o filho juntos. Ele vai tirar satisfações com Paloma, que se defende alegando que não existe nada entre os dois. A moça ameaça pedir demissão, mas Alberto não acha necessário. Porém, ele a faz prometer que se manterá longe do rapaz. Marcos, por sua vez, também se compromete a deixar a mansão, a fim de não prejudicar Paloma e nem prejudicar ainda mais a saúde do pai. 

Alberto é salvo por Paloma e a confunde com sua falecida esposa

Enganada, traída e sem emprego: As reviravoltas na vida de Paloma em \"Bom Sucesso\"

Cai um forte temporal na cidade e Alberto convida Paloma para dormir na mansão. Sem ter como voltar para o subúrbio, a moça concorda. Durante a noite, o empresário coloca um disco de vinil para tocar na vitrola e começa tomar umas doses de conhaque, enquanto se recorda da esposa já falecida, Cecília (nome da atriz não divulgado). “Só essa noite”, diz o editor à beira da piscina. De repente, Paloma surge de camisola e começa a observar o reflexo da lua quando seu patrão a confunde com a mãe dos seus filhos e vai ao seu encontro. “Você voltou”, indaga. Nesta hora, Alberto tenta se aproximar e acaba caindo na piscina. Paloma grita e acorda toda a casa, antes de se jogar para salvar o patrão. Nana surge, enlouquecida, e acusa a empregada de negligência. “O que aconteceu? O que você fez com meu pai?”, questiona. “Eu estava olhando a lua e quando eu vi o Seu Alberto estava dentro da piscina”, se defende a moça. Revoltada, a filha do dono da editora exige que o marido, Diogo, dê um jeito de tirar Paloma da sua casa. As cenas estão programadas para o próximo dia 21. 

Paloma cai em armadilha e perde o emprego

Enganada, traída e sem emprego: As reviravoltas na vida de Paloma em \"Bom Sucesso\"

Nana nunca aceitou a aproximação do pai com Paloma embora tenha dado um voto de confiança. Porém, depois do acidente que quase mata Alberto afogado na piscina, a diretora financeira da Editora Prado Monteiro irá dar um ultimato ao marido para afastar a costureira da sua família. Diogo não vale nada, trai a mulher e só pensa que com a morte do sogro irá abocanhar a herança da mulher. No entanto, enquanto esse dia não chega, ele se faz de bonzinho e arma um plano para que Paloma seja acusada de roubo, só que o tiro acaba saindo pela culatra. O playboy coloca um envelope cheio de dinheiro dentro da bolsa da jovem, mas Sofia (Valentina Vieira) percebe a armação e quando Nana questiona, ela se acusa. Em sua segunda tentativa, o cunhado de Marcos forja um assalto. Os bandidos rendem a família de Paloma e a obrigam a levá-los até à mansão de Alberto. Sem alternativa, ela cede a pressão e será acusada de cúmplice. Diogo ordena que os bandidos façam um vídeo acusando Paloma de tê-los ajudado. Depois, ele mostra o material para Alberto acreditando que o editor irá despedir a moça. Para sua surpresa, o empresário não vai acreditar na farsa. “A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha”, esbraveja. “E eu não vou demitir a Paloma nunca”, dá o recado. “Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa”, ameaça o pilantra.  Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe”, chantageia o marido de Nana. Encurralado, Alberto acaba cedendo e manda Paloma embora, mas não conta o motivo da demissão para a moça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado