Nova paixão

"Órfãos da Terra": Benjamin revela paixão por Letícia e os dois se beijam

Pombinhos vão se amar em "Órfãos da Terra"


Cena de Órfãos da Terra
Novo casal em "Órfãos da Terra" - Divulgação/TV Globo

Benjamin (Filipe Bragança) não vai aguentar só para ele a grande paixão que nutre por Letícia (Paula Burlamaqui) em "Órfãos da Terra".

Nos próximos capítulos, ele irá até a casa da médica para consertar seu computador dará um beijo bem calientes na moça.

Letícia jamais pensou que Benjamin fosse apaixonado por ela, sobretudo pela diferença de idade. Esse será o argumento, aliás. Que por conta disso, o rapaz poderia ser seu filho.

Não vai adiantar. Benjamin dará um sermão em Letícia e assegurará que não é nenhum garoto e que sabe muito bem o que quer: ela.

Depois de ouvir tamanho galanteio, Letícia não se aguenta e se rende a paixão com um caloroso beijo.

Outras emoções

No capítulo desta quarta-feira (14), Almeidinha afirma que foi vítima de uma armação e acusa Dalila de tê-lo prejudicado. Souza promete a Almeidinha que investigará seu caso. Cibele conta para Rania sobre suas sensações com Davi. Todos apoiam Almeidinha e Zuleika, e Jamil garante que Dalila pagará por seus crimes. Eva sofre com a partida de Omar, e Sara conforta a mãe. Ester pede que Latifa se converta ao judaísmo para ficar com Abner. Fauze confronta Dalila sobre a prisão de Almeidinha. Miguel e Caetano incentivam Santinha a se afastar de Fauze, mas Rania diz confiar no rapaz. Benjamin se declara para Letícia e a beija. Rania, Laila e Jamil concluem que Dalila está mentindo sobre a paternidade do bebê.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado