Troca de bebês

"A Dona do Pedaço": Encontro entre Maria da Paz e possível filha marca capítulo 100

Momento promete em "A Dona do Pedaço"


Cena de A Dona do PEdaço
Maria da Paz pode "ganhar" filha - Divulgação/TV Globo

Uma grande reviravolta pode acontecer nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço": o encontro entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Joana (Bella Piero), que será apontada como filha da empresária.

É possível que Josiane (Agatha Moreira) tenha sido trocada na maternidade, conforme o autor Walcyr Carrasco deixou no ar durante a primeira fase da novela. Muita coisa aconteceu depois disso e a desconfiança será resgatada no capítulo 100 da trama, previsto para ir ao ar no dia 13 de setembro.

Na ocasião, de acordo com o jornal Extra, do Grupo Globo, Maria da Paz será assaltada e na confusão, seu carrinho com bolos cairá no chão. Joana, que vinha passando pelo local, ajudará a boleira, numa empatia "mágica", típica de novelas.

\"A Dona do Pedaço\": Encontro entre Maria da Paz e possível filha marca capítulo 100

Maria da Paz dirá a Joana que gostou muito dela e que a menina tem até nome de santa. "Essa moça tem bons olhos, já sei que vamos ser amigas", dirá Maria da Paz a Marlene (Suely Franco).

A boleira agradecerá a ajuda de Joana e falará que qualquer um faria o mesmo que ela fez.

"Qualquer um? Olha aí, quanta gente passou, nem se interessou. Mas você não. Você parou", observará Maria da Paz.

Outras emoções

No capítulo desta quarta-feira (14), Régis e Evelina temem que Maria da Paz tenha se precipitado ao passar a fábrica para o nome de Jô. Abel tem uma desconfiança sobre Britney, e Rock sugere que a irmã converse com o rapaz. Régis aconselha Maria da Paz a não registrar o contrato com Jô.

Zé Hélio e Rock ajudam Téo a acessar o celular de Jô. A pedido de Rock, Agno abriga Leandro em seu apartamento. Antero diz a Maria que o registro do contrato já está feito e a fábrica está oficialmente no nome de Jô. Rock descobre que Jô tem um relacionamento com Régis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado