Pedido atendido

"Bom Sucesso": Paloma joga limpo e revela envolvimento com Marcos a Alberto

Próximos capítulos de "Bom Sucesso"


Paloma e Alberto em BOM SUCESSO
Paloma ao lado de Alberto - Divulgação/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) não fará questão de esconder seu envolvimento com Marcos (Romulo Estrela) em cenas que vão ao ar em breve em "Bom Sucesso".

Nos próximos capítulos, Alberto (Antonio Fagundes) flagrará Paloma e Marcos no maior amasso e quase terá um mal súbito.

Embora a vergonha paire sobre a mocinha, ela reaparecerá para trabalhar no outro dia. "Confesso que achei que precisaria ir até Bonsucesso te trazer de volta", dirá Alberto ao vê-la.

A adúltera admitirá que quase não voltou, mas justificará dizendo que precisava devolver o livro do editor. "E também encarar o senhor de frente. Essa é a parte mais difícil", completará ela.

"Vou ser honesto. Detesto não saber o que está acontecendo na minha própria casa. Ainda mais envolvendo meu filho e uma funcionária. Pode me dizer, o Marcos te forçou a alguma coisa? Te ameaçou? Fez promessas levianas? Do meu filho eu espero qualquer coisa, aquela casanova de quinta!", dirá ele.

Paloma questionará se Alberto se recorda das loucuras que ela disse ter feito quando pensou que fosse empacotar. "Uma delas foi dormir com o Marcos", dirá.

Ela lembrará que nem sabia seu nome quando as coisas aconteceram e relembrará essa história. "Foi só uma noite", amenizará.

Alberto, por sua vez, vai querer os trabalhos de Paloma de todo jeito. "E minha vida está chegando ao fim. Por favor, não vá embora", pedirá.

"Pedindo assim, como é que eu posso dizer não?", aceitará Paloma.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado