Em alta

Com virada, "Bela, A Feia" bomba no Ibope e chega à liderança

Reprise de novela empatou com a Globo em 1º lugar na audiência


Gisele Itié chamou a atenção no capítulo de mudança em "Bela, A Feia". Foto: Divulgação
Reprodução

O capítulo desta quinta-feira (15) que mostrou a tão aguardada virada na vida da protagonista fez "Bela, A Feia" bombar no Ibope e alcançar a liderança empatada com a Globo na faixa em que foi exibida.

De acordo com dados prévios da Kantar Ibope na Grande São Paulo,  obtidos pelo NaTelinha, a novela de Gisele Joras alcançou média de 9,7 pontos, a mesma audiência atingida pela Globo no horário em que a trama estava sendo exibida.

Como o NaTelinha havia antecipado, o capítulo de hoje exibiu a mudança na vida de Bela (Gisele Itié) que surpreendeu a todos no emprego ao chegar com um novo visual completamente diferente. A Record chegou a fazer uma chamada especial sobre a semana importante da emissora e colocou esta sequência como uma das situações.

Mas "Bela, A Feia" vem alcançando sucesso não é de hoje. A reprise tem alcançando altos índices nas tardes da Record ao longo de toda a semana. A começar pela segunda-feira (12) em que a trama chegou a 8,5, ficando menos de dois pontos da Globo que, no horário, marcou 10,1.

A terça-feira (13) mostrou o crescimento da trama, embora com distância maior para sua principal concorrente na faixa. Neste dia, o remake produzido pela Record marcou 9,0 contra 14,8 da globo. O capítulo de quarta-feira (14) ofereceu o recorde desde a estreia para a trama. "Bela, A Feia" atingiu média de 10,0 contra 14,7 de sua maior rival.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado