Remake

Glória Pires surge caracterizada como Dona Lola e apresenta suas irmãs em "Éramos Seis"

Remake do clássico estreia no final de setembro


Glória Pires como Dona Lola
Glória Pires é Dona Lola na nova versão de "Éramos Seis"

Com estreia prevista para o final de setembro, a Globo grava a todo vapor sua próxima novela das 18h, o remake de "Éramos Seis". Protagonista da história, Glória Pires publicou na tarde desta quinta-feira (15) em seu perfil no Instagram, uma foto onde surge caracterizada como Dona Lola.

Na imagem, também aparecem suas irmãs na trama, Clotilde e Olga, interpretadas respectivamente por Simone Spoladore e Maria Eduarda de Carvalho. A primeira, por sinal, volta à Globo após 13 anos.

"Um #TBT do passado... ou do futuro? Com vocês, Clotilde (@simonespoladore) e Olga (@mariaedudecarvalho), as irmãs de dona Lola! #ÉramosSeis", escreveu Glória Pires, fazendo menção à hashtag #TBT, mania onde os internautas relembram fotos antigas nas redes sociais.

A Globo entregou a Angela Chaves ("Os Dias Eram Assim") a missão de escrever o remake de "Éramos Seis". Será a quinta versão baseada no romance de Maria José Dupré, publicado em 1943. Na TV, já foi novela na Record (1958), TV Tupi (1967 e 1977) e SBT (1994). A Globo adquiriu seus direitos em 2017 e o trabalho sairá do papel agora.

Na história, Dona Lola é casada com Júlio, que agora será interpretado por Antonio Calloni. O casal será pai dos personagens de Nicolas Prattes, Giullia Buscacio, André Luiz Frambach e Danilo Mesquita.

A trama se passa durante um período de grandes transformações da sociedade, que vai dos anos de 1910 até 1940.

No último remake da novela, feito pelo SBT em 1994, o casal protagonista foi vivido por Irene Ravache e Othon Bastos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado