Chamada

Record anuncia semana especial com César Filho e filme de Edir Macedo

"Nada a Perder" e "Spotilight" estão entre os destaques da emissora, que também reestreia "O Rico e Lázaro"


César Filho e Petrônio Gontijo como Edir Macedo
César Filho e "Nada a Perder" estão entre as apostas da Record para a próxima semana

A Record lançou na última quarta-feira (07) uma chamada especial para anunciar novidades para a próxima semana. Além de reprises, o filme “Nada a Perder” e o programa “Aeroporto: Área Restrita”, com apresentação de César Filho, são os destaques da divulgação.

“Nada a Perder” é a cinebiografia de Edir Macedo, que ganhou o título de “maior bilheteria do cinema nacional”. A história conta a trajetória de vida do bispo da igreja Universal e abrirá o retorno do “Cine Record Especial”, na próxima terça-feira (13), a partir das 22h30.

O filme teve uma bilheteria de pouco mais de 11 milhões de espectadores, porém, a produção chegou a ser acusada de forjar os números, já que muitos apontaram que a Igreja Universal comprava os ingressos e distribuía gratuitamente aos seus fiéis. Os responsáveis pela instituição negaram e disseram que conseguiram arrecadar mais de R$ 110 milhões em bilheteria.

A segunda parte da trilogia chega nos próximos dias aos cinemas, até por isso, a exibição do primeiro longa na TV.

Já César Filho, além do "Hoje em Dia", ganhará mais espaço na programação da Record. O programa mostrará como a polícia investiga possíveis crimes ocorridos no aeroporto de Guarulhos. A atração estreia na próxima segunda (12), às 22h30.

Também fazem parte da "semana especial" o último capítulo da macrossérie “Jezabel” e a volta de “O Rico e Lázaro”. Além disso, tem ainda a cena de "Bela, A Feia" em que a protagonista surge completamente transformada, surpreendendo a todos em seu antigo emprego. A trama é reprisada na faixa da tarde na emissora.

Outra estreia é o enlatado "Duelo dos Confeiteiros: Buddy vs Duff", com Buddy Valastro e Duff Goldman, na quinta-feira (15), e fechando a semana, a exibição do filme inédito "Spotlight", vencedor de dois Oscar, na "Super Tela".

Confira a chamada:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado