Novos horizontes

"Bom Sucesso": Alberto convida Paloma para lhe ensinar a viver


Alberto e Paloma
Fotos: TV Globo/Victor Pollak

Em "Bom Sucesso", o breve encontro entre Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) trouxe um ar de esperança para a vida do dono da editora Prado Monteiro.

Depois de descobrir o endereço da costureira, o empresário vai até Bonsucesso ao lado da neta Sofia (Valentina Vieira), disposto a convidá-la para ser sua acompanhante e ensiná-lo a viver com a intensidade que ela viveu quando recebeu o diagnóstico de doença terminal.

Sofia identifica os livros que Paloma tem em sua prateleira, os clássicos "Alice no País das Maravilhas", "Peter Pan" e "Gabriela Cravo e Canela", e Paloma fica com vergonha por não ter uma coleção tão vasta quanto a deles. Alberto, então, dá mais um motivo para a moça voltar para sua casa: pegar emprestado todos os livros que quiser ler e trabalhar como acompanhante dele nessa redescoberta da vida.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (09).

Nesta quarta-feira em Bom Sucesso:

Alberto comenta com Sofia que Paloma o fez refletir. Machado avisa a Vicente que Ramon será demitido, caso não aceite o filho de volta na equipe. Diogo consegue o endereço de Paloma. Jeniffer pega o caderno de Alice e descobre sobre seu sentimento por Luan.

Alice briga com Jeniffer e Lorena. Paloma fica sabendo que Ramon perdeu o emprego. Paloma avisa a Diogo que não está à venda, quando ele oferece dinheiro para ela encontrar Alberto. Alberto pergunta a Diogo por Paloma.

"Bom Sucesso" é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado