Mico

Comentarista do Fox Sports paga mico e dança Sandy e Junior ao vivo

Felippe Facincani se apresentou com a música "Vâmo pulá!"


Fox Sports Rádio e seus comentaristas
Felipe dançando Sandy e Júnior - Foto: Reprodução/Fox Sports

Na edição desta quarta-feira (07) do “Fox Sports Rádio”, o comentarista Felippe Facincani precisou pagar um mico para ter seu celular de volta e dançou ao vivo a música “Vâmo pulá!”, da dupla Sandy e Junior. O fato aconteceu no meio do programa e o apresentador Benjamin Back e os outros integrantes caíram na gargalhada.

“Está aqui a promessa. É só você ir ao palco e falar igual ao Junior: ‘Vâmo pulá!’”, disse Benja, fazendo gestos com a mão. “Coloca o Junior pra cantar junto com ele”, pediu Osvaldo Pascoal. “Se for com má vontade, melhor nem ir”, ressaltou o apresentador.

Felippe começou reclamando, mas se dirigiu ao centro do palco, a produção soltou a música dos irmãos e ele começou a pular com a mão erguida. “Vem Sandy”, brincou Facincani, chamando Flávio Gomes para dançar ao seu lado. Claro que o colega se recusou.

O comentarista voltou para o seu lugar e Benjamin Back comentou que não valeu, pois o colega havia ficado pouco tempo dançando. Felippe não se intimidou e avisou que sua dança estava aprovada, recebendo de volta seu celular, que tinha sido confiscado e só seria devolvido após cumprir a promessa.

Não é a primeira vez que ocorre essa comparação entre o jornalista com o cantor Junior. Na semana passada, ao comentar que o Palmeiras não jogaria a segunda partida da Libertadores contra o Grêmio em casa por causa do show dos irmãos, os integrantes do “Fox Sports Rádio” apontaram semelhanças físicas entre Facincani e o filho mais novo de Xororó.

Os shows acontecerão no Allianz Parque entre os dias 24 e 25 deste mês, em São Paulo. Já a equipe alviverde jogará o segundo jogo das quartas-de-final da competição continental no dia 27 de agosto, ou seja, não haverá tempo hábil para recuperação do gramado, o que obrigou a diretoria a levar o jogo para o estádio do Pacaembu.

Confira o vídeo abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado