Pesado

Sequestro e tentativa de matar o mocinho: Saiba como será a fuga de Taylor em "Topíssima"

Vilão vai tocar o terror para conseguir fugir da polícia


Topíssima_42431f2979e76e49c5f326dc4019f491008ac110.jpeg
Taylor (Emílio Orciollo Netto) conseguirá fugir novamente em "Topíssima"

Nos próximos capítulos de "Topíssima", Taylor (Emílio Orciollo Netto) fará de tudo para conseguir fugir da polícia que segue tentando prendê-lo como um dos traficantes do "Veludo Azul". A funda do químico mostrará uma sequência policialesca com direito à sequestro e até a tentativa de assassinato a Antônio (Felipe Cunha).

Em cenas previstas para irem ao ar já na próxima quarta-feira (07), o químico acabará sem saída ao perceber que a polícia está em seu encalço. Por conta disso, ele conseguirá fugir levando Gabriela (Rafaela Sampaio) como refém. Isso deixará Mariinha (Silvia Pfeifer) desesperada.

Mesmo partindo com a refém, Taylor não terá vida fácil, pois ele será perseguido tanto pela polícia quanto pelo próprio Antônio que não aceitará ficar para trás enquanto a irmã está sequestrada. E ele sera justamente o primeiro a encontrar o vilão.

Enquanto polícia e o mocinho procuram os fugitivos, Taylor acabará amarrando Gabriela em plena floresta, já que a menina não aguentará continuar correndo. Justamente quando amarrar Gabriela, Taylor verá uma cobra prestes a atacar a jovem e, por conta disso, dará um tiro matando o animal peçonhento. 

O tiro fará com que todos ouçam o som e Antônio correrá desesperado para o lugar onde ouviu o barulho. Neste momento ele verá Taylor com sua irmã e começará a lutar com o químico. Neste momento, o vilão conseguirá empurrar a menina na ribanceira, mas ela ficará pendurada.

Com medo de ver sua irmã morrer, Antônio tenta salvá-la, mas acabará sendo empurrado por Taylor e também ficará pendurado na ribanceira. Com risco de morte, eles não saberão o que fazer e acabarão vendo o químico fugir. Quem salvará o casal de irmãos será Edevaldo (Eri Johnson), mas neste momento, o vilão já terá desaparecido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado