Outra morte

"Topíssima": Vitor é desmascarado e causa mais uma morte

Avó de personagem não vai resistir ao saber do que ele fez


Topíssima_0cc5349427a831408652ed2a141eb3b78d2e39a6.jpeg
Vitor vai sofrer ao ver mais uma morte próxima acontecendo em "Topíssima". Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de "Topíssima" vão mostrar mais uma morte causada por Vitor (Vitor Novello). Tudo ainda como consequência do que ele aprontou com Jandira (Brenda Sabryna) e que fará com que ele seja desmascarado e causará grande decepção em sua avó Zilá (Camila Amado).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (06), finalmente Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) irá conseguir provar que ele não conhecia Jandira e que quem namorava a jovem se passando por ele foi Vitor. Diante disso, o aprendiz de vilão será desmascarado e todos saberão que foi ele quem convenceu a jovem a fazer o aborto, o que acabou por ocasionar a morte dela.

Em meio a toda essa confusão, quem ficará chocada com a situação será Zilá. A avó de Vitor não acreditará em tudo que ouve, mas diante das provas acabará questionando diretamente o neto. "Me diz, Vitor. Você fez isso com essa menina?" O jovem acabará pressionado e reconhecerá que é o responsável pela morte de Jandira, o que fará com que Zilá comece a passar mal.

Insistindo em saber as razões que levaram o neto a mentir, a mulher acabará desmaiando e terá de ser levada às pressas para o hospital, o que deixará Vitor muito nervoso. Ele vai acompanhar a avó e descobrirá que Zilá terá de fazer uma cirurgia delicada e com urgência. O menino começará a se sentir culpado e vai ficar muito nervoso esperando por respostas dos médicos.

E é neste momento que ele receberá a notícia de que sua avó não resistiu e acabou falecendo. "Ela morreu por minha culpa", irá reclamar Vitor aos prantos assim que souber da morte de Zilá. E ele não será o único, muita gente da novela "Topíssima" deixará claro que também consideram o jovem como o culpado pela morte de Zilá.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado