Violência

"Malhação" volta a apostar em trama policial e terá tentativa de assassinato

Trama mostrará envolvimento das milícias na periferia carioca


Marco Rodrigo com as mãos erguidas, assustado em cena de "Malhação"
Major Marco Rodrigo será alvejado nos próximos capítulos de "Malhação". Foto: Divulgação

Uma trama que, até o momento, foi levada em banho maria vai ganhar espaço nos próximos capítulos de "Malhação". A novela de Emanuel Jacobina voltará a apostar na história policial e terá direito até a tentativa de assassinato de um personagem importante.

Trata-se do major Marco Rodrigo (Júlio Machado). O policial acabará sendo alvejado por tiros justamente quando estará prestes a descobrir informações importantes sobre a morte de José Carlos (Peter Brandão). Em cenas previstas para irem ao ar já na próxima semana, o chefe de polícia quase será assassinado.

Tudo começa quando o cabo Góes (Ronan Horta) voltar a incomodar Jaqueline (Gabz) e todos acharem que ele está interessado em ameaçar os seis amigos que presenciaram o sequestro de José Carlos. Mas o cabo queria marcar um encontro com Marco e dará o recado. "Quero fazer delação pra você me salvar".

Acontece que Marco Rodrigo também não confiará integralmente no cabo e acabará contando para algumas pessoas a respeito do encontro, inclusive para seu colega de trabalho, capitão Peixoto (Roger Gobeth). Mesmo apavorado quando souber que mais pessoas sabem do encontro, Peixoto aceitará se encontrar com o major.

Justamente durante o encontro, quando estará prestes a contar quem matou Zé Caros, o cabo ouvirá uma série de tiros e os dois tentarão fugir. Marco Rodrigo conseguirá escapar sem ser atingido e acabará se encontrando com Peixoto que o ajudará a se proteger. Ele ficará preocupado com Góes, mas não o encontrará.

Pouco tempo depois, Peixoto informará ao major que o cabo foi alvejado na emboscada e está no hospital entre a vida e a morte. A partir daí, Marco Rodrigo passará a se questionar como foi que o assassino descobriu a respeito do encontro que ele teria com Góes. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado