Vem aí

Assassinato, briga e golpe: O que vai acontecer na semana quente de "A Dona do Pedaço"

Os próximos capítulos prometem pegar fogo

Assassinato, briga e golpe: O que vai acontecer na  semana quente de
"A Dona do Pedaço" vem com novas viradas - Foto: Montagem

Publicado em 05/08/2019 às 11:16:33 ,
atualizado em 05/08/2019 às 13:40:55

Por: Redação NT

Nesta semana, "A Dona do Pedaço" promete apresentar novas viradas, movimentando a vida dos personagens. Os vilões Régis (Reynaldo Gianecchini) e  (Agatha Moreira) vão começar a ficar mais afastados, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vão se reaproximar, Fabiana (Nathalia Dill) dará um golpe em Agno (Malvino Salvador) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) estarão mais apaixonados.

A Globo lançou uma chamada especial na sua programação para levantar o interesse dos telespectadores, destacando a "semana quente". A trama de Walcyr Carrasco vem preparando o público para o momento em que Maria irá descobrir que seu marido tem um relacionamento com a sua filha.

Confira abaixo o que acontecerá em "A Dona do Pedaço" nos próximos capítulos:

A surra de Maria da Paz e o crime de Josiane

No último sábado (03), Maria da Paz (Juliana Paes) descobriu os desvios de dinheiro de Josiane (Agatha Moreira) e iniciou a surra na filha. Mas é nesta segunda-feira (05) que a cena terá continuação e fará uma mudança nos rumos da trama. Régis separará a confusão e a empresária aceitará as falsas desculpas de Jô, contudo, o cerco vai se fechar para o casal de vilões.

Isto porque Jardel (Duio Botta) descobrirá o caso de Régis e a megera, ameaçando contar tudo se ele não receber uma grande quantia em dinheiro. A jovem chamará o jovem para conversar, contudo, acabará o empurrando e ele morrerá atropelado. Fabiana (Nathalia Dill) acompanhará toda cena, mas resolverá usar o fato como trunfo. Camilo (Lee Taylor) irá investigar o crime.

Maria da Paz se mudará para nova mansão, só que não será o suficiente para parar os planos de Jô. Ela mandará que capangas coloquem fogo na fábrica de bolos da sua mãe, porém, sem a participação de Régis. É que o playboy revelará a mãe Gladys (Nathalia Timberg) que se apaixonou pela esposa.

Isso fará com que os vilões se afastem e deixe Josiane completamente irritada com o amante. É a partir daqui que Régis pede que Maria da Paz invista numa loja de vinhos para ele cuidar, além de tentar frear Jô, o que será em vão. O bonitão ainda tentará controlar seu vício em jogos.

Vivi Guedes e Chiclete

Após salvar a vida da influencier digital, Chiclete (Sérgio Guizé) será monitorado por Camilo, mas ele estará perdidamente apaixonado por Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Quase assassinada, a jovem enfrentará o pai Otávio (José de Abreu) e ele terminará seu relacionamento com a amante, tentando ficar apenas com a esposa Beatriz (Natália do Valle).

O pai de Chiclete, irritado com o comportamento do filho, tentará matá-lo, mas desistirá. É neste ponto que Matheus e os Ramirez tentam selar um novo acordo de paz. Só que um membro da família de Maria da Paz levantará a arma para Amadeu, mas sofrerá com um ataque cardíaco e morrerá. A mocinha e o advogado selarão vão promover a paz após a nova tragédia.

Chiclete enterrará o pai e ganhará o apoio de Vivi Guedes. Contudo, mesmo vivendo juras de amor, os dois continuarão correndo risco, além de estarem no olho do furacão da polícia.

Agno, Fabiana, Lyris e Cássia

Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) continuarão em pé de guerra. Eles brigarão na frente da filha Cássia (Mel Maia) e a mulher deixará claro que o marido não levará sua filha embora. As duas, por sinal, vão se preparar para mudar de apartamento.

Agno explicará para Cássia porque entrou com o pedido judicial de guarda, mas a menina não se convencerá. O empresário ainda sofrerá um golpe de Fabiana. Após dar um apartamento para ela, ele exigirá de volta as ações da construtora, contudo, a jovem retirará a procuração dos seus negócios das mãos do rapaz.

Agno também conhecerá Leandro (Guilherme Leicam) e o ajudará. É a partir daqui que os dois vão se conhecer melhor, fazendo com que o empresário deixe Rock um pouco de lado.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!