Próximas cenas

"A Dona do Pedaço": Fabiana faz Rock de otário e ele descobre fato chocante

Rock e Fabiana terão sério desentendimento


Fabiana e Rock em A Dona do Pedaço se pegando
Essa cena será coisa do passado - Divulgação/TV Globo

O desejo de Rock (Caio Castro) de ter filho não será realizado ao lado de Fabiana (Nathalia Dill) nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, o lutador disse que queria um filho com a ex-noviça, e ela, por sua vez, também disse que queria. Com um porém: como engravidar tomando pílulas anticoncepcionais? Difícil...

Noma noite qualquer, eles se encontrarão na academia para saírem juntos, e quando estiverem na rua, um ladrão furtará a bolsa de Fabiana, para o desespero dela. E de Rock.

Ele sairá correndo atrás do meliante: "Está maluco, cara!". Por fim, conseguirá alcançar o assaltante e pegar a bolsa de Fabiana. No entanto, os pertences dela cairão no chão e pronto...

"Que é isso aqui?", se surpreenderá ele. "É, são uns comprimidos", tentará disfarçar Fabiana.

Rock ficará uma fera: "Não são não. Acha que cê é a primeira namorada que eu tive? São pílulas. Fabiana, cê me enganou o tempo todo? Eu sempre falando na gente ter um filho".

"Eu falando em ter um filho, cê dizendo que queria ter o filho comigo e tomando pílula escondido? Ninguém me faz de idiota. Tô fora", avisará Rock, que vai embora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado