Que começo...

"Bom Sucesso": Paloma tem diagnóstico de doença terminal e enlouquece

Nova novela da Globo começa nesta segunda-feira (29)


Paloma caminhando pelas ruas de Bom Sucesso
Paloma andando perdida em "Bom Sucesso" - Divulgação/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) terá uma crise ao receber um diagnóstico dizendo que está com uma doença terminal em "Bom Sucesso".

Anestesiada pelo resultado do exame, ela voltará a loja de roupas onde trabalha e receberá a ordem de fazer bainha num vestido que Nana (Fabiula Nascimento) estará comprando.

A protagonista começará a medir a roupa no corpo da executiva, mas logo se distrairá. Nana é quem chamará sua atenção: "Ei! Costureira? Tá dormindo".

Gisele (Sheron Menezzes) observará que ela está parecendo uma morta-viva. "Vocês não têm consideração com o sentimento dos outros, não?", perguntará.

"Escuta aqui, você tá com problemas? Eu também. Só que você vai arrumar mais um se não começar a marcar essa bainha agora!", falará Nana, extremamente irritada.

Paloma explodirá ao ouvir isso e afirmará que não vai mais passar por isso. Ela rasgará o vestido de Nana, a deixando apenas com lingerie.

Ela reagirá com agressividade e a patroa avisará que chamará a polícia caso ela não saia imediatamente. "Pode chamar. Chama. Vou te dar até motivo!", gritará

"Bom Sucesso" estreia nesta segunda-feira (29), às 19h30, depois dos telejornais locais.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado