Bombando

Em quarto capítulo, "Ouro Verde” atinge audiência que “Minha Vida” demorou 32 semanas

Novela vem crescendo números da antecessora

Em quarto  capítulo,
"Ouro Verde" vem aumentando os índices da Band

Publicado em 19/07/2019 às 20:48:22 ,
atualizado em 19/07/2019 às 22:04:31

Por: Daniel César

A novela portuguesa e vencedora do Emmy Internacional, “Ouro Verde”, que está sendo exibida na Band, atingiu audiência no quarto capítulo que sua antecessora, “Minha Vida”, havia levado 32 semanas para atingir.

Dados da Kantar Ibope para a grande São Paulo indicam que a trama atingiu média de 2,5 pontos na última quinta-feira (18). O folhetim entrou no ar na segunda-feira (15) e levou apenas quatro dias para marcar audiência que “Minha Vida" demorou quase 180 capítulos para ser alcançado.

A trama turca que se encerrou dois dias antes de “Ouro Verde” terminou com média de 1,75 pontos e não chegou a 3 pontos no arredondado nenhuma vez antes da trigésima segunda semana de exibição. A Band levou ao ar a produção por 232 capítulos.

A emissora paulista promoveu a estreia de “Ouro Verde” por toda a sua programação, inclusive com a presença da autora Maria João Costa que participou da coletiva de imprensa e fez um tour pelos programas da casa.

Reportagem do NaTelinha já havia mostrado que a produção original da TVI havia estreado com média muito superior a de sua antecessora. Nos capítulos seguintes, a novela tem se mantido estável na audiência com pequenas variações de décimos para mais ou para menos.

“Ouro Verde” foi exibida em 2017 em Portugal e contou com 221 capítulos, isso significa que a produção deverá ficar no ar por mais de 35 semanas nas telas da Band que não é a única a exibir o folhetim no Brasil, já que a plataforma de streaming Looke lançou todos os capítulos da novela de uma vez só para seus assinantes.

“Ouro Verde” é exibida de segunda a sábado na Band com início previsto sempre para às 20h20.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!