Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Fauze ameaça e faz Santinha de refém


Fauze e Santinha
Divulgação/ TV Globo

Em "Órfãos da Terra", Santinha (Cristiane Amorim) está encarregada de cuidar de Raduan (Breno Dellatorre). Ela resolve levar o menino para almoçar após um convite de Fauze (Kaysar Dadour).

Na cena, eles almoçam juntos no hotel em que Fauze está hospedado. Santinha fica feliz com o carinho e o almoço que o namorado proporciona aos dois.

No capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira (24), Santinha diz que precisa ir embora quando está no quarto do libanês. Ela tenta apressar o menino, mas Fauze a impede de sair. Sem entender o comportamento do namorado, que afirma que ele é quem vai dizer a hora que vão sair, a jovem se espanta.

Santinha estranha ainda mais e pergunta o que está acontecendo. Ríspido, Fauze dispara: "Não “está rolando” nada. Fica quieta e espera". Fauze a assusta ainda mais. Ela dispara: "Como eu pude me enganar desse jeito?! Tu é bandido, ladrão, sequestrador, salafrário, 171?! É isso?! Que decepção, meu Deus!".

Fauze pede para ela ficar quieta, mas Santinha não obedece. "Vou ter de botar pano na tua boca? Vai querer?", diz ele.

Santinha fica sem acreditar e começa a chorar. Fauze fica dividido, mas o plano de Dalila é seguido por ele, enquanto a namorada fica desolada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado