Reviravolta

"Verão 90": Quinzão rompe com Lidiane e termina nos braços de Mercedes

Mercedes e Quinzão terminam juntos em "Verão 90"


Quinzão e Mercedes se olhando
Quinzão e Mercedes em "Verão 90" - Reprodução/TV Globo

Quinzão (Alexandre Borges) vai surpreender na reta final de "Verão 90" e largará Lidiane (Claudia Raia) para ficar com Mercedes (Totia Meireles).

Após uma passagem de tempo na história, quando Quinzinho (Caio Paduan) estiver saindo da cadeia depois de ser condenado pelo envolvimento na morte de Nicole (Bárbara França), Quinzão revelará que já está vivendo com Mercedes.

Quinzinho ficará contente: "Que bom, pelo visto, você e a mamãe se entenderam mesmo". "A Pantera foi uma grande paixão, mas a Mercedes é o amor da minha vida, filho", afirmará.

O empresário lembrará que não teve como fugir: "Assumi para a Pantera que amasua mãe, e ela confessou que tinha se reaproximado do Patrick. Eu era uma fantasia, o cara que ia cuidar dela. Imagine se um mulherão daqueles precisa disso! Aliás, nenhuma mulher precisa de um homem que cuide dela, né?".

Outras emoções

Enquanto isso, no capítulo desta sexta-feira (19), Madá tem uma visão de João perseguindo Jerônimo. Moana constrange Manu, chamando atenção para sua gravidez. João e Manu se beijam. Ticiano e Gisela comemoram o gol do Brasil na Copa de 94 e acabam se beijando. Janaína e Raimundo comemoram seu casamento e a liberdade de João. Sabrina sente ciúmes de Candé com Katiely. Ticiano e Gisela se sentem culpados por terem se beijado. Janaína aceita ajudar Lidiane na reaproximação de Manu e João. Manu e João reatam o namoro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado