Apaixonados

“Malhação”: Filipe se declara para Rita e web enlouquece

Público quer que casal fique junto


Rilipe_905ccf7ce727ec5343edddc4cef39c3c9e3706ff.jpeg

Finalmente chegou o dia em que o mocinho da atual temporada de “Malhação”, Filipe (Pedro Novaes) declarou estar apaixonado por Rita (Alanis Guillen). O fim da espera para a sequência levou os internautas à loucura.

Tudo começou em capítulos anteriores quando o mocinho passou a cercar a jovem por todos os lados e chegou a ouvir dela que eles não tinham nenhuma chance de dar certo, já que ela prioriza recuperar a guarda de sua filha que é criada justamente pela mãe de Filipe, a Lígia (Paloma Duarte).

Após conseguir se manter próximo, com a desculpa de que seriam apenas amigos, Filipe roubou alguns beijos de Rita ao longo da semana e continuou relembrando que queria muito mais que ser apenas amigo da jovem, mas toda vez que tentava algo, acabava levando algum toco, não sem antes a mocinha também aproveitar para retribuir os beijos e carinhos do jovem.

O envolvimento de Rita foi tanto que ela chegou a confessar para as amigas, após ter beijado Filipe. “Toda vez que não estou pensando em minha filha, eu to pensando nele”, disse apaixonado num dos capítulos dessa semana.

Filipe não resistiu a tanta proximidade e acabou se declarando para Rita. Enquanto os dois caminham pelas ruas, a mocinha descreve o que, para ela é o amor ou estar apaixonada. Após a frase da menina, Filipe a olha profundamente e disse: “Você acabou de descrever como eu me sinto em relação a você. Eu sou apaixonado por você, Rita”.

A declaração levou internautas à loucura, a tal ponto da tag "RilipeDeclara” ir parar nos trending topics do Twitter, recebendo dezenas de milhares de menções enquanto o programa esteve no ar. A tag se refere à junção dos nomes dos protagonistas e à declaração de amor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado