Equívoco

Regina Duarte assiste "Por Amor", faz confusão e dá informação errada na web

Atriz afirmou que novela estava passando no canal Viva e não na Globo


Regina Duarte em "Por Amor"
Regina Duarte é fã de "Por Amor" - Foto: Reprodução/Globo

Por Amor” é um verdadeiro sucesso na sua segunda reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”. A novela de Manoel Carlos tem uma legião de fãs e Regina Duarte faz parte desse grupo. Só que, na última terça-feira (16), ela deu informação equivocada sobre a reexibição da trama aos seus seguidores do Instagram.

A atriz assistiu ao capítulo de ontem e compartilhou uma cena ao lado da filha, Gabriela Duarte, na sua conta pessoal da rede social. Na legenda, ela avisou que a produção estava passando em um dos canais pago do Grupo Globo. “#PorAmor #agora no #canalviva. @sucesso #benzadeusheinfia”, escreveu a eterna namoradinha do Brasil.

Só que as novelas reprisadas no Viva são “Porto dos Milagres” (2001), “Terra Nostra” (1998), “Estrela-Guia” (2001) e “O Cravo e a Rosa” (2000). “Por Amor” faz parte da programação da Globo, ou seja, Regina Duarte se confundiu em relação aos canais em que a trama estava passando no horário da tarde.

A artista tem acompanhado novamente seu trabalho no enredo. Ela deu vida à protagonista Helena e atuou ao lado de Gabriela Duarte, que interpretou a mimada Eduarda. As duas foram mãe e filha e a história entrou no hall de grandes novelas da TV brasileira por causa da troca de bebês.

Os telespectadores puderam rever 55 capítulos, sendo que a previsão é que a produção seja finalizada com 108 capítulos, já que o último capítulo deve ir ao ar no dia 27 de setembro de 2019. A versão original contou com 190 capítulos, iniciando no dia 13 de outubro de 1997 e terminando em 23 de maio de 1998.

Até o momento, a novela tem uma audiência média de 16,91 pontos. Sua antecessora, “Cordel Encantado”, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, foi finalizada com 77 capítulos e fechou com 15,97 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado