Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quarta-feira, 17/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 87 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quarta-feira, dia 17/07, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 87):

Marcelo e Maria chegam disfarçados no aeroporto. Teófilo, Ágata e Aquiles ficam apavorados e escutam um barulho muito alto se aproximar cada vez mais. Ágata tenta ver alguma coisa, mas não consegue. Taveira e Dino mostram a foto de Gúdi para um homem e lhe entregam a droga para o flagrante. Tati diz que não irá para o colégio enquanto Marcelo não voltar para casa e fica nervosa. Ela começa a levitar, para surpresa de Beto e Dalva. Marcelo e Maria se disfarçam para ir ao aeroporto. Mauro e Cassandra discutem. Regina conta para Irma que conseguiu o telefone de Teófilo e ela diz que irá para ilha atrás de Cléo. Teófilo, Ágata e Aquiles correm e ouvem mais um barulho muito forte.

Guiga diz para Érica que vai à Progênese conversar com Júlia. Leonor acorda e se desespera ao ver que está algemada na cama. Júlia chega e avisa que irá mandá-la para ilha, deixando Leonor muito assustada. Gúdi dá aula de mágica para crianças e deixa sua mochila em um canto. Quando ele se distrai, o homem contratado por Taveira e Dino coloca maconha dentro de sua mochila e sai. Lúcia tenta beijar Danilo e ele fica incomodado. Rodrigo diz para Célia que terminou com Amália, mas ela o ignora e fala que não quer mais saber dele.

Ramon vai conferir se Vavá está bem preso e quando chega perto, o menino se solta e morde o bandido. Ernesto vai à casa de Altina e ela conta como levaram Vavá. Felipe liga para Paola e avisa que ela e Lúcia foram aprovadas para um desfile no circo. Marcelo e Maria chegam disfarçados no aeroporto de Cumbica. O gerente que os atendeu no banco vê os dois e liga para Taveira. O delegado diz que irá imediatamente para o aeroporto e avisa que dessa vez Marcelo e Maria não irão escapar.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado