Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quinta-feira, 11/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 83 da reprise da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quinta-feira, dia 11/07, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 83):

Vavá é levado por bandidos. Maria fica nervosa e começa a chorar, enquanto escuta Marcelo falar com a mãe. Dalva diz para Marcelo se entregar, mas ele avisa que irá provar sua inocência. Tati fica revoltada, põe fogo numa pilha de papéis e Dalva tenta acalmá-la. Eric manda Altina dizer onde está Pachola e ela avisa que ele foi embora. Vavá fica junto da mãe, quando de repente Eric atira um tranqüilizante no menino e ele desmaia. Altina entra em pânico. Cassandra tenta impedir Janete, Lucas e Toni de procurarem Vavá na favela.

Altina avança em direção a Ramon e ele também dá uma injeção tranquilizante nela. Os bandidos vão embora e levam Vavá para casa. Irma chega à clínica e ameaça Amália para que ela lhe conte onde fica a ilha. A secretária diz que pode descobrir, mas em troca pede para Irma acabar com Célia. Batista conta para Célia sobre a conversa de Rodrigo e Amália e ela fica triste. Regina pede para Célia e Batista a ajudarem a procurar o pendrive. Danilo e Lúcia anunciam para Aristóteles e Rodrigo que estão noivos.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado