Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de sexta-feira, 12/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 84 da reprise da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta sexta-feira, dia 12/07, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 84):

Taveira e Dino acertam os últimos detalhes contra Gúdi. Vlado observa a mulher, que está muito fraca, e ela fica desesperada ao descobrir que ele e Metamorfo são mutantes. Leonor começa a sentir contrações e Beatriz fica assustada ao ver sua barriga brilhar muito forte. Marli chora, desesperada, quando Júlia conta que mandou Cris para a ilha. Perpétua conta para Bianca que também nasceu na Progênese e que sabe fazer coisas estranhas. Irma fala com César para tentar descobrir onde fica a ilha e ele imagina ter se transformado em lobisomem. Rodrigo tenta seduzir Lúcia e Danilo fica furioso.

Marcelo e Maria dizem que se amam e se beijam. Carvalho avisa Pepe e Ana Luz que a ordem de prisão deles será decretada em breve. Esmeralda está na sala dos espelhos, quando é surpreendida por Fernando, que tenta agarrá-la. Ela empurra Fernando, mas ele segura seu braço e lhe dá um beijo, no momento em que Ernesto entra na sala. Juanita pede para Marisa alugar o quarto de Bené para ela, mas Marisa diz que ela só arruma confusão. Taveira e Dino acertam os últimos detalhes do plano contra Gúdi. Helga mexe no laptop de Eric e fica assustada ao ver coisas sobre a ilha.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado