Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de terça-feira, 09/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 81 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 09/07, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 81):

Marcelo e Maria tentam decifrar novo código deixado por Sócrates Marcelo e Maria trocam carinhos e fazem amor pela primeira vez. Marli manda Cris parar de torturar Júlia. A médica fala coisas horríveis para o menino e ele faz com que ela desmaie. Cris pede para Marli lhe mostrar o mundo e sai do quarto. Teófilo chora com o corpo de Rosana em seu colo, no momento em que Ágata e Aquiles chegam. Os três ficam arrasados e Teófilo diz que precisa proteger os filhos. Eles decidem correr, com medo dos mutantes. Eric diz para Helga que ela o está traindo, aponta uma arma para ela e ameaça matá-la.

Helga chora, assustada, quando Eric guarda a arma e começa a rir. César pensa ter virado lobisomem, mas Amália avisa que ele está normal. Ele fica nervoso ao dar uma entrevista para repórteres e começa a se transformar. Célia e Lucas estão prontos para sair, quando são surpreendidos pela chegada de Rodrigo. Ele pede para Célia esperar e diz que irá fazer o que prometeu. Rodrigo liga para Amália e ameaça terminar com ela, mas Célia e Lucas saem. Ele é carinhoso com a secretária e Batista ouve, escondido. Teófilo, Aquiles e Ágata correm pela praia, quando se deparam com Metamorfo. O mutante pede ajuda para fugir da ilha, mas Teófilo diz ser muito perigoso. Ágata vê Vlado se aproximando e todos ficam assustados. Marcelo diz para Maria que irá se tornar fugitivo da polícia junto com ela.

Vlado chega à praia e ameaça morder Ágata, caso Aquiles não dê a chave da lancha para ele e Metamorfo fugirem. Irma decide falar com César para tentar descobrir onde fica a ilha. Danilo e Lúcia conversam sobre o casamento. Paola diz para Simone que irá armar uma surpresa para Janete. Metamorfo fica invisível e rouba a chave de Aquiles, para surpresa de todos. Vlado e Metamorfo empurram a lancha para água, no momento em que Aquiles chega e tenta impedi-los. O mutante-vampiro agarra Aquiles e morde seu pescoço, mas o menino consegue se regenerar. Teófilo e Ágata chegam ali e se desesperam ao ver que Vlado e Metamorfo fugiram da ilha. Janete tem uma visão dos bandidos atacando o barraco de Altina. Marcelo e Maria tentam decifrar o novo código deixado por Sócrates.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado