Obsessiva

"Órfãos da Terra": Obcecada, Dalila ameaça: "Ou Jamil faz minha vontade, ou mato"

Vilã fará tudo para se casar com ele


dalila-orfaos-da-terra_8e85bd4d9170d502f616f0948674363334a939d3.jpeg
Dalila (Alice Wegmann) ameaçará matar Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra. Foto: Divulgação

Dalila (Alice Wegmann) está cada vez mais obcecada com Jamil (Renato Góes) em "Órfãos da Terra". A tal ponto que a vilã fará uma ameaça de que levará às últimas consequências caso o marido de Laila (Giulia Dalavia) não case com ela. A mulher ameaçará até matá-lo, se for preciso.

A situação vai acontecer quando Dalila já não mais estiver na pele de Basma e a identidade falsa da vilã já houver sido descoberta por todos. A partir daí, ela não mais usará a máscara de bondade e passará a ameaçar Jamil para que ele se case com ela.

Sem saber o que fazer, Jamil ficará desesperado e até tentará uma reconciliação com Laila, mas sabe que não há como fugir das armadilhas da filha de Aziz (Herson Capri), pois se não fizer todas as vontades dela, a família irá perder tudo.

Paul (Carmo Dalla Vechia) que ainda não terá sido assassinado misteriosamente, acabará zombando da comparsa. "Jamil não te ama e jamais vai ter amar", dirá ele em clara provocação. Mas Dalila não se dará por vencida e vai sacramentar. "Ou Jamil se casa comigo ou eu mato ele".

A obsessão dela pelo mocinho começou desde o início da trama quando foi prometida para se casar com o então empregado de seu pai. Desde então, a antagonista já armou todo tipo de situação para separar o casal de protagonistas e até forjou que foram para cama a fim de convencê-lo a ficar com ela, tudo ainda no papel de Basma.

Mas enquanto tenta convencer Jamil a se casar com ela, Dalila terá problemas para resolver. Além de achar um bode expiatório para não ser investigada pela morte de Paul, ela terá que responder à justiça um processo por falsidade ideológica, pois falsificou documentos para se passar por Basma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado