Mordomo morto

"A Dona do Pedaço": Josiane se transforma em assassina e em grande vilã

Josiane não vai suportar ser chantageada em "A Dona do Pedaço"


Josiane
Josiane vira assassina em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

O que Josiane (Agatha Moreira) fez até foi fichinha. Nada se compara ao que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ainda fará em "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, Josiane eliminará Jardel (Duio Botta) depois que o mordomo conseguir uma prova de seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Ela se verá chantageada e irá ao encontro dele no metrô com uma bolsa de dinheiro, mas o jogará, sem pudor, nos trilhos, e o mordomo terminará amassado como um atum.

Jardel seguirá Régis e Josiane fará uma foto bastante comprometedora dos amantes. Ele exigirá grana e um prazo: 24 horas para o pagamento. Tudo isso para não contar nada a Maria da Paz.

Josiane ainda exigirá que ele apague a foto e peça demissão. Jardel dirá que mandou a foto para um arquivo seguro porque vai querer mais dinheiro pingando na conta.

Antevendo mais problemas, Josiane empurrará o mordomo para se ver livre dele.

Resumo

Antes disso no capítulo desta terça-feira (9), confira o que vai rolar: Maria da Paz exige que Rock deixe o altar de seu casamento. Chiclete ameaça Rock. A família de Régis fica constrangida durante a cerimônia. Maria da Paz e Régis se casam e Amadeu sofre ao ver a cerimônia. Todos elogiam a comida feita por Abel, que se insinua para Britney.

Maria da Paz tenta se aproximar de Gladys. Evelina impede que Chiclete atire contra Kim na festa de casamento. Amadeu desabafa com Márcio. Rock afirma a Fabiana que Jô armou contra ele. Nilda chega à casa de Amadeu e Gilda. Nilda comenta com Rael que acredita que Jô seja inimiga de Maria da Paz. Jô sente ciúmes de Régis com Maria da Paz. Rock confronta Jô.

Gilda inicia a negociação de um apartamento e Agno a parabeniza. Maria da Paz proíbe Chiclete de usar sua arma dentro de casa. Régis anuncia a Jô qe não aceitará sua relação com Téo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado