Mais uma morte

"Órfãos da Terra": Paul aparece morto e Dalila arma para Robson ser preso

Vilã vai achar um bode expiatório para não ser investigada


Carmo Dalla Vechia como Paul em "Órfãos da Terra"
Paul será assassinado em "Órfãos da Terra". Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de "Órfãos da Terra" reservam mais uma morte para a novela das seis. Após o vilão Aziz Abdalla (Herson Capri) ser assassinado, chegou a vez de Paul (Carmo Dalla Vechia) ser vítima de um homicídio na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes. E, para evitar acusações, Dalila (Alice Wegman) irá arranjar um bode expiatório: Robson (Alex Morenno).

Tudo começa quando Dalila descobrir que Paul está mancomunado com Fauze (Kaysar Dadour) para aterrorizá-la. Pouco depois disso, o comparsa da vilã irá marcar um encontro misterioso e acabará aparecendo morto. 

Num primeiro momento, Dalila irá acusar o próprio Fauze de ser o assassino, mas o segurança irá negar e tentará induzir que ela é quem matou Paul. Porém, com a lábia de sempre, a filha de Aziz irá convencer Fauze a deixar a vingança de lado e se tornar cúmplice dela, o que fará com que os dois saiam da mira da polícia nas investigações pela morte do ex-parceiro da milionária.

Fauze acabará cedendo e, orientado por Dalila, irá mudar seu depoimento e confessará ter visto Robson atirando em Paul. Ao mesmo tempo, o gerente do hotel terá decidido fugir do país, por medo de ser preso graças aos crimes que cometeu a mando de Paul e Dalila. 

Delatado, ele acabará sendo preso no aeroporto e será oficialmente acusado pelo assassinato de Paul, porém o delegado Almeidinha (Danton Melo) não acreditará na versão de Fauze e Dalila e seguirá investigando o misterioso assassinato.

Com a morte do personagem, Duca Rachid e Thelma Guedes lançam mão do segundo "quem matou" dentro de "Órfãos da Terra". Isso porque Aziz também foi assassinado por um personagem misterioso e o crime não foi solucionado pela polícia. Ainda não se sabe se as duas mortes terão alguma conexão ou tratam-se de motivações diferentes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado