Ex-casal vai brigar

"As Aventuras de Poliana": Para defender Vini, Mirela irá brigar com Luca

Ex-namorada não aceitará preconceito de youtuber


Mirela-vai-brigar-com-Luca-em-Poliana_b6c406414fc0ef50575457104aa6b5ba472f4caf.jpeg
Mirela (Larissa Manoela) vai brigar com Luca (João Guilherme) em "As Aventuras de Poliana". Foto: Divulgação

Mirela (Larissa Manoela) parece cada vez mais distante de retomar seu romance com Luca (João Guilherme) em "As Aventuras de Poliana". Na novela de Íris Abravanel, a jovem não irá aceitar o comportamento preconceituoso do youtuber e se levantará para defender Vini (Vincenzo Richy).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), Luca se levantará para questionar a presença de Vini no game dos squads e dirá que ele não pode participar do evento. "Ele nem é estudante aqui, o que esse cara pensa que está fazendo?", questionará o youtuber provocando uma confusão no momento de começar o game.

Ao perceber que Luca está perseguindo novamente o menino, Mirela irá perder a paciência e, pela primeira vez, decidirá se posicionar diante do que ela considera uma injustiça. "Ele pode participar do jogo sim", dirá a ex-namorada do youtuber que ficará frustrado ao vê-la defendendo o rival.

É que Vini já disse mais de uma vez que é apaixonado por Mirela, mas a menina sempre preferiu ficar com o youtuber ao invés dele. Ao perceber que ela está saindo em sua defesa, o garoto começará a ter esperanças de que poderá namorar com ela um dia.

Mas não naquele momento, pois todos estarão voltados para o game que acabará sendo vencido pelos meninos do clube MagaBelo que terão trapaceado e, mesmo após a vitória confessarão que não cumpriram as regras, o que levará Pendleton (Dalton Vigh) a punir toda a escola.

As cenas envolverão a presença de Dalton Vigh que deu uma entrevista exclusiva ao NaTelinha afirmando que não se cansa de viver o personagem na novela e que, por ele, ficaria por mais dois anos interpretando Pendleton.

Vale lembrar que "As Aventuras de Poliana" completou nesta semana 300 capítulos exibidos e que a trama tem previsão de virar filme, já que teve liberação da Ancine para captar mais de R$ 7 milhões.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado