Subiu no telhado

“Malhação, Toda Forma de Amar”: Filipe dá um chega para lá em Martinha

Martinha tentou segurar Filipe enquanto deu, mas acabou levando um fora do estudante


Pedro Novaes e Beatris Damini
Namoro de Filipe e Martinha chega ao fim - Divulgação/GShow

No capítulo de “Malhação - Toda Forma de Amar” que vai ao ar nesta terça-feira (9), Felipe (Pedro Novaes) finalmente vai dar um chega para lá em Martinha (Beatriz Damini) e assumir seus sentimentos por Rita (Alanis Guillen).   

Tudo acontece depois que a patricinha chega à casa do namorado e percebe que ele estava prestes a falar com a vendedora pelo telefone. Irada, ela parte para cima do rapaz que não aprova sua atitude. 

Na verdade, desde que conheceu a mãe biológica da Nina o estudante de direito ficou mexido pela jovem. Percebendo isso, a namorada do filho da Lígia (Paloma Duarte) fez de tudo para prender rapaz.   

Maquiavélica, Martinha chegou a fingir estar em uma cadeira de rodas só para prender o rapaz ao seu lado. Além disso, ela foi capaz de armar contra Rita só para a família do namorado entrar com medida cautelar, afastando a jovem de Filipe. 

No entanto, depois que Guga (Pedro Alaves) contou ao amigo que o namoro entre ele e a vendedora era fake só para que seus pais não descobrissem que ele é gay e o jovem se afastasse da moça que o namorado de Martinha voltou a pensar na estudante. 

Martinha chega de repente, quando Filipe está ligando para Rita. Ao perceber sua atitude, a estudante decide tirar satisfações com o rapaz que não gosta da incerta e manda a real para ela: “Quer mesmo saber? O que está havendo é que eu não quero mais namorar com você, Martinha. É isso”, diz. 

Se fazendo de desentendida, a patricinha é dramática, pergunta se fez algo de errado para ele, mas o estudante explica que a relação entre os dois acabou faz tempo, pois ele já não sente mais nada por ela. 

Martinha ainda se humilha, mas Filipe está decidido a terminar: “Não está certo ficar insistindo em um namoro que eu não acredito. Você é uma gata linda, inteligente, não pode depender de mim tanto assim. Eu não estou mais a fim de você. Desculpa”, concluiu.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado