Traíragem

"Verão 90": Dandara é traída por Ticiano

Próximos capítulos de "Verão 90"


Verão 90
Ticiano em "Verão 90"

Quem diria, mas Ticiano (Ícaro Silva) vai acabar traindo Dandara (Dandara Mariana) com Gisela (Débora Nascimento) em "Verão 90".

Tudo começará quando o cantor convidar a filha de Quinzão (Alexandre Borges) para ser sua maquiadora pessoal. Um clima vai pintar entre os dois, até que durante um jogo do Brasil, os dois acabarão se beijando para comemorar um gol.

"Nossa! Que loucura foi essa!", afirmará ela. "Gol do Brasil, né? Copa é Copa...", justificará.

Posteriormente, os dois surgirão novamente se beijando dentro de um estúdio: "Ticiano! a gente jurou que isso não ia mais acontecer".

Ticiano responderá: "Claro, claro, minha gata angorá. Isso foi uma loucura, uma insanidade, não sabe?".

"Até porque sou apaixonada pelo Patrick (Klebber Toledo)!", exclamará ela.

Por outro lado, Ticiano dirá que é "loucão" por sua Sherazade, que será mãe.

Gisela explicará que eles devem ser apenas profissionais. Ticiano concordará, mas não vão resistir e cair nos amassos novamente.

Antes disso, no capítulo desta segunda-feira (8), confira o que vai rolar: Candé conta a Quinzinho que o pai foi extraditado e está preso. Dandara decide manter a agenda de shows mesmo grávida. Lidiane e Quinzão resolvem ir morar na cobertura com Mercedes, enquanto o acordo do divórcio não sai. Otoniel comenta com Janaína que o Baião de Dois foi invadido por mulheres que querem ser atendidas por Raimundo. Na festa de inauguração da Televendão, Mercedes e os convidados ficam surpresos ao descobrirem que Jerônimo é o empresário misterioso, novo dono da emissora. 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado