Globo

Resumo da novela “Verão 90” de sexta-feira, 05/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 136 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 05/07/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 136):

Moana é sonsa com Manu e não conta para João que a namorada apareceu no apartamento. Lidiane tem medo que Manu não a perdoe. Mercedes pede Andreas que administre todo o seu patrimônio. Manu perdoa Lidiane e se despede da mãe antes de embarcar. Álamo tem a impressão que já conhece Andreas quando Mercedes o apresenta ao falso investidor. Álamo dá dinheiro para Andreas. Tobé se confunde na hora de etiquetar os chás de Diana. Jofre procura João para tentar convencê-lo a procurar Manu antes da viagem. Diana dá um chá para Moana. João e Jofre ficam presos no engarrafamento e não chegam a tempo do embarque de Manu. Moana e João tomam o chá de Diana achando que a bebida é revigorante. João tem um apagão e acorda ao lado de Moana em sua cama.

Vem por aí em "Verão 90'

As decepções de Manuzita em terras tupiniquins fará a ex-estrela pirim "picar a mula" na reta final. Em cenas que vão ao ar em breve, ela aceitará a proposta do empresário Marco Aurélio e viajará para uma turnê no exterior.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado