Próximos capítulos

"Verão 90": Jerônimo compra a Televendão e humilha Mercedes


Jerônimo
Divulgação/ TV Globo

Em "Verão 90", o comprador da PopTV vai ser revelado durante a festa de inauguração da Televendão. Na cena que vai ao ar na segunda-feira (8), a nova emissora dedicada exclusivamente a programas de vendas e distribuição de prêmios substitui o canal de música que pertencia aos Ferreira Lima.

Na cena, a negociação foi toda articulada por Andreas Moratti/Galdino (Gabriel Godoy). Mercedes (Totia Meireles) não faz ideia de que o novo dono da emissora é ninguém menos que Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Jerônimo pensa em cada detalhe para fazer sua entrada triunfal no palco do programa "Roletão". O objetivo dele é humilhar e se vingar de Mercedes e Quinzinho (Caio Paduan). Para começar, faz com que Mercedes anuncie o novo dono.

A empresária não disfarça o incômodo ao ler na ficha o nome do ex empregado. Como um ‘showman’, Jerônimo entra no palco para choque de Janaína (Dira Paes), João (Rafael Vitti) e o restante da família que foi convidada para a festa de inauguração.

Ainda na cena, Jerônimo exercita seu cinismo e agradece aos Ferreira Lima por terem sempre acreditado em seu potencial. Ele convida Mercedes para participar do programa e girar a roleta de prêmios. A humilhação é maior quando a empresária é contemplada com um kit de ginástica 'Fique Fera com a Pantera' entregue pela própria arquirrival Lidiane (Claudia Raia).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado