Reta final

"Verão 90": Ex-noiva de Galdino chega em novela para desmascará-lo

Galdino encontrará ex-noiva em "Verão 90"


Verão 90
Andreas Moretti é falso italiano - Divulgação/TV Globo

Madá (Fabiana Karla) terá mais uma de suas visões em "Verão 90" e sonhará que Álamo (Marcos Vera) perderá sua loja para um rapaz loiro nos próximos capítulos.

Ao descobrir que o comerciante contratou Andreas para cuidar dos seus investimentos, não restará dúvida: foi uma premonição.

A vidente irá até o falso italiano e marcará uma reunião, dizendo que também gostaria de fazer investimentos. O golpista sofrerá com as perguntas e o desespero será tanto que ele tentará correr.

"Norminha!", dirá ele assustado, ao se deparar com sua ex-noiva. "Galdino?", se surpreenderá ela. "No, escusa! E io no sono Galdino... E no te conheço", afirmará.

"Claro que você é o Galdino. E me reconheceu. Eu sou a Norminha! Onde tu arrumou esse olho azul?", perguntará. "A ragazza deve estar me confundindo", despistará.

A ex-noiva do golpista soltará os cachorros: "Nunca que eu ia te confundir, traste! Você sumiu na semana do nosso casamento com o dinheiro da festa! E essa roupa de bacana? Vai me pagar cada tostão que me roubou!".

Resumo

Antes do disso no capítulo desta sexta-feira (5), Moana é sonsa com Manu e não conta para João que a namorada apareceu no apartamento. Lidiane tem medo que Manu não a perdoe. Mercedes pede Andreas que administre todo o seu patrimônio. Manu perdoa Lidiane e se despede da mãe antes de embarcar. Álamo tem a impressão que já conhece Andreas quando Mercedes o apresenta ao falso investidor. Álamo dá dinheiro para Andreas. Tobé se confunde na hora de etiquetar os chás de Diana. Jofre procura João para tentar convencê-lo a procurar Manu antes da viagem. Diana dá um chá para Moana. João e Jofre ficam presos no engarrafamento e não chegam a tempo do embarque de Manu. Moana e João tomam o chá de Diana achando que a bebida é revigorante. João tem um apagão e acorda ao lado de Moana em sua cama.

"Verão 90" termina no final do mês, sendo substituída por "Bom Sucesso", de Rosane Svartman e Paulo Halm. A novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado