Próximos capítulos

"Verão 90": Pai do filho de Moana é revelado; saiba quem é


Moana
Divulgação

Em "Verão 90", o pai do filho de Moana (Giovana Cordeiro) será revelado.

Na cena que vai ao ar na reta final, a moça revela a João (Rafael Vitti) que engravidou depois deles passarem uma noite juntos. Ambos não se lembrarão da transa.

Madá (Fabiana Karla) vai fazer um ritual e os dois recordarão que não houve sexo. A jornalista confessa que dormiu com outro nesse período.

Murilo (Marcello Valle) é quem dormiu com ela e durante um papo ele questiona sobre a gravidez. "Você não tem nada a ver com isso", diz ela. Ele insiste: "Esse filho é meu, Moana?". "Eu já falei que esse filho é meu e pronto, Murilo! O que rolou entre a gente não teve importância nenhuma, foi só uma vez", diz Moana.

"Na verdade, foram umas três, Moana!", fala Murilo. "Nem sei porque a gente ficou junto, eu tava carente, só pode ser! Como é que eu posso ter saído com um cara que não tem noção de ética? Que sequer decorava o meu nome, só me chamava de estagiária", fala Moana.

"Eu demorei a reconhecer o seu valor como jornalista, admito. Sou um cara das antigas, meio machista. E a galera da minha idade no fundo se sente ameaçada pelos jovens que tão chegando, tomando o mercado. Foi mal, Moana, agora eu reconheço que você é uma excelente jornalista. Além de ser uma garota linda", comenta Murilo.

Moana não cede e pede para que Murilo vá embora. O repórter afirma que ficaria muito feliz em ajudar ela a criar o filho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado