Dissimulada

“Malhação - Toda Forma de Amar”: Filipe exige explicações de Martinha

Guga conta sobre chantagem de Martinha e Filipe vai tirar satisfações com a namorada


Pedro Novaes
Filipe será enganado por Martinha mais uma vez - Divulgação/TV Globo
 
No capítulo de “Malhação - Toda Forma de Amar” que vai ao ar nesta sexta-feira (5), Guga (Pedro Alves) revela à Filipe (Pedro Novaes) que é gay e Martinha (Beatriz Damini) ameaçou contar para a galera. 
 
O estudante suspeita que a patricinha tenha armado para cima de Rita (Alanis Guillen) por ciúmes do namorado e quando ele foi conversar com ela, a menina insinuou que sabia do seu segredo.  

Intrigado, Filipe procura Martinha e conta a conversa que teve com o amigo. “Acabei de ter um papo com o Guga. Martinha, abre logo a real. Foi você que falou pra Rita que ela podia ver a minha irmã, não foi?”, pergunta.

Apesar de ter sido pega desprevenida, a estudante mantém o ar de superioridade e nega que tenha dito à vendedora que ela tinha autorização para se aproximar da irmã de criação do namorado. 

Filipe insiste, mas a menina manteve sua história até o fim. “Por favor, Martinha, diz a verdade. Você mentiu para mim, para Rita, para todo mundo, porque estava com ciúmes? Não foi isso?”, indaga mais uma vez.

“Filipe, não viaja! Eu não ia fazer uma loucura dessas. Ainda mais com um assunto tão sério, envolvendo tua irmã. Como é que você pode pensar uma coisa dessas de mim, meu amor?”, encerra o assunto. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado