Globo

Resumo da novela “Verão 90” de quinta-feira, 04/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 135 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 04/07/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 135):

Quinzão consola Quinzinho. Vanessa e Jerônimo se beijam. Mercedes fica preocupada com o sumiço de Quinzinho. Quinzinho procura Dandara para pedir desculpas e assume que é responsável pelos erros que cometeu. João aconselha Diego a não ser tão exigente com Larissa. Jofre pergunta a Lidiane se ela vai deixar Manu viajar para o exterior brigada com o João. João se surpreende ao saber que Manu vai fazer uma turnê. Lidiane abre o jogo com Manu e confessa que pediu para João terminar o namoro com a filha quando ele estava preso. Manu fica arrasada com a revelação da mãe. Mercedes se consulta com Madá e pensa em Lidiane quando ouve que está sendo enganada. João conta a Janaína que está querendo relançar o Programa Onda Cavada. Manu fica chocada ao encontrar Moana no apartamento de João.

Vem por aí em "Verão 90"

A novela entrou na sua reta final e segredos do passado começarão a ser revelados nos próximos capítulos. Um dos maiores problemas na vida do protagonista João acabou sendo morte de Nicole. Ele foi condenado injustamente por causa de uma armação dos vilões Jerônimo e Vanessa com a ajuda da família Ferreira Lima.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado