Vem aí

"Verão 90": Com teste de DNA, João busca inocência e procura Vanessa

Mocinho tentará provar que não matou Nicole


Rafael Vitti em "Verão 90"
João (Rafael Vitti) tentará provar inocência - Foto: Divulgação/Globo

Verão 90” entrou na sua reta final e segredos do passado começarão a ser revelados nos próximos capítulos. Um dos maiores problemas na vida do protagonista João (Rafael Vitti) acabou sendo morte de Nicole (Barbara França). Ele foi condenado injustamente por causa de uma armação dos vilões Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) com a ajuda da família Ferreira Lima.

Ao assistir televisão, o mocinho verá uma reportagem sobre o uso de exame de DNA para desvendar crimes. Após acompanhar a notícia atentamente, ocorrerá um estralo em sua mente e João contará aos familiares que pedirá a revisão criminal do assassinato de Nicole para comprovar sua inocência.

O herói da novela procurará Diego (Sérgio Malheiros) e pedirá para o primo entrar com a ação. No início, o advogado tentará entender as intenções de João e explicará que o caso é muito difícil, porque o caso retornará na mídia e, uma possível falha do teste, a situação do ex-patotinha poderá piorar.

Mas, confiante, o grande amor de Manuzita (Isabelle Drummond) dirá que reconhece o risco, contudo, é a sua única oportunidade de provar que é inocente. Pouco tempo depois, Diego afirmará que a Justiça concordou em reabrir o processo da morte de Nicole e o mocinho irá garantir que provará que seu irmão Jerônimo esteve envolvido no episódio.

É neste ponto que Vanessa entrará na situação. O ex-patotinha procurará a amante do irmão. Ela ficará surpresa e questionará o que João quer com ela. O herói explicará e pedirá que a pilantra o ajude a provar sua inocência.

Apaixonada por Jerônimo e cúmplice do crime que livrou Quinzinho (Caio Paduan) da cadeia, Vanessa seria capaz de jogar tudo para o alto e ficar ao lado de João? As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de “Verão 90”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado