Globo

Resumo da novela “Verão 90” de quarta-feira, 03/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 134 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 03/07/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 134):

Jerônimo se declara para Vanessa. Dandara e Ticiano se beijam. Vanessa se despede de Jerônimo com um beijo, e alguém os fotografa na rua. Quinzão é comunicado pelo advogado de que está falido. Mercedes convida Andreas para a recepão que irá celebrar a união de Vanessa e Quinzinho e a despedida do casal para Londres. Odélia entrega as fotos que tirou de Vanessa e Jerônimo se beijando a Candé. Candé procura Quinzinho e lhe entrega as fotos de Vanessa com Jerônimo. No dia do casamento, Quinzinho expõe para todos os convidados as fotos de Vanessa com Jerônimo e a humilha. Mercedes expulsa Vanessa da cerimônia. Jerônimo chega  ao local e resgata Vanessa de moto. Antes de ir embora, Vanessa discute com Quinzinho.

Vem por aí em "Verão 90"

Quinzão vai arrepiar na reta final e terá a ideia de se mudar com Lidiane para a cobertura de Mercedes. Em cenas que vão ao ar em breve, o empresário e a ex-mulher não chegarão a um acordo sobre o divórcio e desabafará com Lidiane.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado