Globo

Resumo da novela “Verão 90” de terça-feira, 02/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 133 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, 02/07/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 133):

Ari repreende Manu e João, e ordena que eles terminem o programa. O advogado de Quinzão informa que Mercedes ficou com boa parte de sua fortuna. Candé vende as ações da PopTV para Andreas. Jerônimo sugere que Marco Aurélio convide Manu para uma turnê internacional. Mercedes e Andreas se beijam e passam a noite juntos. Quinzão avisa a Mercedes que irá processá-la por roubo. Diego descobre que Filipa não foi inocentada do processo do marido e alerta Candé. Candé descobre que a mãe não está doente. Diego e Candé impedem que Larissa negocie as joias com Gonçalves. Candé e Larissa descobrem que Filipa fugiu, levando o dinheiro das ações da PopTV. Jerônimo pede a Vanessa que desista de viajar com Quinzinho. 

Vem por aí em Verão 90

O amor vai falar mais alto para Dandara e Ticiano nos próximos capítulos. Em cenas que vão ao ar em breve, o cantor convidará a dançarina para ir até sua casa e ela o receberá. Invariavelmente, ele ficará bastante nervoso e perceberá porque o amigo está tão aflito.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado