Senhora da fazenda

"A Que Não Podia Amar": Ana Paula dá ordens a funcionários e irrita Cíntia

Irmã de Rogério ficará enciumada com decisões da mocinha


Ana Brenda Contreras em cena
Ana Paula e Cíntia voltarão a brigar em "A Que não Podia Amar"

Ana Paula (Ana Brenda Contreras) terá de enfrentar novamente a irritação de Cíntia (Susana González) em "A Que Não Podia Amar". As duas rivais voltarão a se enfrentar após a mocinha decidir dar ordens aos funcionários da fazenda enquanto Rogério (Jorge Salinas) está desaparecido.

Tudo começa quando Ana Paula ouvir de Bruno (Julián Gil) que ele desconfia de Rogério e que o próprio dono da fazenda pode estar por trás do envenenamento do gado, já que ele desapareceu. A protagonista não irá acreditar, mas decidirá agir para evitar o pior.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), a protagonista se reunirá com todos os funcionários da fazenda e dará uma ordem clara. "Vamos trabalhar em plantão e rodízio para evitar que outros gados sejam envenenados", orientará ela.

Este será o estopim para outra crise envolvendo Cíntia e Ana Paula. É que a irmã de Rogério e atual namorada de Gustavo (José Ron) não aceitará que sua rival dê ordens como se fosse dona da fazenda. "Está agindo como a senhora da fazenda", provocará.

Mas Ana Paula evitará as provocações de Cíntia, até porque terá outras preocupações. Além de não saber onde está Rogério e ter que cuidar da fazenda, a mocinha terá a certeza que está grávida de Gustavo e estará se remoendo por isso, já que não saberá como agir.

"A Que Não Podia Amar" vem girando entre seis e sete pontos na grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope e, no PNT (Painel Nacional de Televisão) a novela já atingiu a marca de mais de dez milhões de telespectadores em média por capítulo.

A novela completou 60 capítulos na última sexta-feira (28), o que significa que ainda restam aproximadamente 100 para a trama mexicana chegar ao fim, já que são previstos 165 capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado