Bomba

"Órfãos da Terra": Após sumiço, mocinha reage e revela segredo de Basma: "É Dalila"

Trama é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes


Julia Dalavia e Alice Wegmann em "Órfãos da Terra"
"Órfãos da Terra": Clima entre Laila e Dalila deve piorar nos próximos capítulos - Foto: Montagem

O grande segredo de “Órfãos da Terra”, novela desenvolvida por Duca Rachid e Thelma Guedes, será revelado nos próximos capítulos. Após quase duas sumidas praticamente sem aparecer na novela, a mocinha Laila (Julia Dalavia) será a responsável por contar a toda a família que Basma e Dalila (Alice Wegman) são, na verdade, a mesma pessoa.

Basma/Dalila foi prometida a Jamil (Renato Góes), mas o mocinho se apaixonou por Laila, noiva de Aziz (Herson Capri), que aceitou casar com o vilão para salvar o irmão. Como o menino morreu, ela foge para o Brasil ao lado da sua família e Jamil trai seu patrão, decidindo viver sua grande paixão.

O problema que Aziz descobriu a verdade e desembarcou no Brasil. Ele faz uma perseguição ao casal, contudo, foi morto na frente da casa deles. Dalila/Basma jurou vingança e iniciou seu plano em torno da família de Jamil e Laila. No início, apenas Cibele (Guilhermina Libanio) desconfiava, mas outros personagens passam a perceber ações dúbias da ricaça Síria.

Laila tenta alertar Jamil, mas o mocinho não acredita que Basma/Dalila seja capaz de praticar algum mal aos seus parentes. Porém, com o declínio de Miguel (Paulo Betti) por causa do seu vício em jogo, ele aceitará ficar responsável pelo pagamento da dívida do dono da Casa de Chá.

A família irá ficar contra Jamil e Laila o expulsará de casa. Dalila/Basma armará para os dois irem pra cama e a mocinha não perdoará a decisão do herói. Separados, a protagonista tentará descobrir os motivos da vilã em praticar tanto mal a sua família.

É neste ponto que a verdade fica escancarada: Bruno (Rodrigo Simas) contará para Laila que Basma é Dalila, filha de Aziz. Chocada com a informação, ela reúne a família e revelará que a primogênita do vilão foi responsável por todo mal deles no Brasil.

As cenas estão previstas para irem nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, que vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 18h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado