Será que ele vai brigar?

"Topíssima": Para separar casal, Lara conta segredo de Sophia para Antônio

Mãe da mocinha revelará que Sophia guardou segredo de namorado


Topíssima-Lara-conta-segredo-para-Antônio_538ca9b1b7974a86d0401677959abba5b87184d2.jpeg
Lara irá revelar segredo a Antônio em "Topíssima". Foto: Divulgação

Lara (Cristiana Oliveira) continuará tentando separar Sophia (Camila Rodrigues) de Antônio (Felipe Cunha) a todo custo em "Topíssima", novela da Record. Tanto que irá revelar um segredo que sua filha guardou do taxista. O envolvimento de Carlos (Maurício Mattar) com Mariinha (Silvia Pfeifer).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), o protagonista julgará estranho que a mãe não tenha lhe contado este segredo e chegará a ficar irritado tanto com Mariinha quanto com sua atual namorada. A intenção de Lara será exatamente esta, mas os planos não sairão exatamente como a megera espera.

É que Antônio acabará se entendendo rapidamente com sua mãe. Os dois acabarão tendo uma conversa muito sincera em que Mariinha abrirá o coração e contará os motivos que a fizeram guardar este segredo do filho. Logo depois, Antônio julgará que é o momento de falar com Sophia sobre o assunto.

É aí que o plano de Lara voltará a falhar, já que o casal vai se entender sem grandes dificuldades, principalmente porque Sophia entenderá que é um direito de Antônio saber da história e, diante disso, optará por contar toda a história que conheceu e havia escondido antes do amado.

Isso tudo acontecerá poucos dias depois do casal já ter brigado por conta de uma surpresa que Sophia fará e que incomodará o namorado. Com isso, os dois acabaram brigando e ficaram um tempo sem se entender, para a alegria de Lara. Mas eles já terão feito as pazes, e estarão novamente às boas e isso fará com que a mãe da mocinha resolva agir para tentar afastá-los novamente.

"Topíssima" tem conseguido se tornar a novela mais vista da Record, superando "Jezabel" que ocupa a faixa principal para as tramas inéditas. A novela escrita por Cristianne Fridmann estreou no mês passado e acumula 8 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão). A trama foi reclassificada pelo Ministério da Justiça e agora é recomendada para maiores de 14 anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado