Ela vai armar

"Poliana": Para evitar ser mandada para o interior, Mirela arma plano contra os pais

Menina vai pedir ajuda de amigos


Mirela-falso-sequestro-Poliana_9db744b8f848d982ac1443eacb84537053e0f5ae.jpeg
Mirela vai armar contra os pais em "As Aventuras de Poliana"

Em "As Aventuras de Poliana", do SBT, os dias de Mirela (Larissa Manoela) podem estar contados na cidade grande. É que os pais da menina estão convencidos de que o único jeito de controlar a garota é a mandando para viver no interior com parentes. Mas ela não irá aceitar a decisão dos pais e tentará armar um plano para enganar a família e continuar vivendo na cidade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), a casa da garota vai ficar inundada de amigos que irão conversar com os pais de Mirela e tentarem convencê-los de que a menina é muito importante para o grupo e precisa continuar vivendo ali. Porém, o casal estará irredutível e dirá que já tomou a decisão: "Mirela vai embora".

Acontece que a menina não se dará por vencida e tentará armar um plano para ludibriar os pais e, assim, conseguir permanecer na cidade com os amigos e, claro, principalmente com Luca (João Guilherme). Para isso, a garota irá conversar com diversos amigos e explicará seu plano que não será colocado em prática já no capítulo de terça-feira.

Na quarta-feira (03), os pais de Mirela irão levar um susto ao ver que um médico está atendendo a avó de Mirela e ele será taxativo: a mulher está muito debilitada e necessita dos cuidados da neta. Os pais não irão saber que o médico, na verdade, é Vinícius (Vincenzo Richy) disfarçado e diante disso os pais acabam caindo nas artimanhas da menina e acabam convencidos a deixá-la continuar na cidade.

"As Aventuras de Poliana" segue como a maior audiência diária fora da Globo, tanto em São Paulo quanto no PNT (Painel Nacional de Televisão), mas a novela infantil fechou o mês de junho com queda de audiência. Em um ano, a trama perdeu um de cada cinco telespectadores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado