Ele vai lembrar

"Poliana": Lindomar recupera a memória e vai atrás do envelope de Ciro

Bedel irá se lembrar de tudo com ajuda de Jeff


Lindomar-vai-recuparar-a-memória-Poliana_ecf0661ae75c7554d284d7ee608bff5645ba6fe6.jpeg
Lindomar vai recuperar a memória em "As Aventuras de Poliana"

A próxima semana de "As Aventuras de Poliana" vai começar muito movimentada. É que Lindomar (Ivan Parente) irá recuperar a memória e se lembrará que Ciro (Nando Cunha) deixou um envelope com ele antes de morrer.

Tudo acontecerá na próxima segunda-feira (1º) quando Jeff (Vitor Britto) decidir ajudar o bedel com sua amnésia. Ele irá então auxiliar Lindomar que, de repente, irá recuperar completamente a memória, inclusive se lembrará do envelope deixado por Ciro.

Lindomar ficará aflito, já que não sabe o conteúdo da carta, mas se lembrará que Ciro disse que ele deveria abrir caso acontecesse algo. Lindomar então pedirá a ajuda de Jeff para procurar o envelope e os dois irão revirar a casa para conseguir localizar o documento.

Acontece que o envelope não estará no lugar em que ele se lembra de ter guardado e isso o deixará muito nervoso. Lindomar então terá certeza que alguém roubou o documento deixado por Ciro e isso o deixará ainda mais intrigado sobre o conteúdo e o que o amigo tinha de tão importante para contar.

A situação acontece em "As Aventuras de Poliana" logo depois de outra confusão, mas esta envolvendo Mirela (Larissa Manoela) e sua família. É que os pais da garota receberão a notícia de que a filha foi sequestrada e chegarão a juntar todo o dinheiro para pagar o resgate, porém descobrirão antes de enviar os valores de que tudo não passou de um golpe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado